Em quanto tempo receberei meu pedido?
Você receberá mensagem com instruções e chaves de instalação do software que será enviado para o seu e-mail de compra automaticamente após pagamento.
Como receberei meu pedido?
Por se tratarem de produtos digitais, todos são enviados para o e-mail de compra.
Os produtos são originais?
A StatSoft é a criadora e desenvolvedora do software Statistica que em 2017 foi comprada pela TIBCO, um outra companhia global de software. Portanto, sim, todos nossos produtos são 100% originais. Não trabalhamos com produtos piratas.
E se eu precisar de ajuda na instalação?
Contamos com uma equipe técnica especializada neste assunto, qualquer problema que possa ter na instalação/ativação de seu produto basta nos contatar e prontamente resolveremos seu problema pelo e-mail: [email protected].
Vocês emitem nota fiscal?
Sim, a nota fiscal deve ser solicitada é emitida imediatamente após a sua compra em até 2 dias úteis. Se houver alguma solicitação especial para incluir em sua nota fiscal, por favor, deixe-nos saber por mensagem no WhatsApp ou por e-mail para [email protected].
Por que os produtos são baratos?
Queremos popularizar o Statistica no meio acadêmico ao mesmo tempo que desejamos democratizar o uso de tecnologias para Analytics, Data Science e Big Data. Por isso, garantimos uma subsidio significante para entidades, profissionais e pessoas ligadas à academia por estudo ou pesquisa e desenvolvimetno. Esperamos que o máximo possível de profissionais se dediquem ao máximo no desenvolvimento de suas competências analíticas.
E se eu não receber meu pedido?
Verificou todas suas caixas de e-mail? Inclusive o seu SPAM? Caso ainda não tenha recebido, pedimos que entre em contato conosco por mensagem no WhatsApp ou por e-mail em [email protected].
O valor já foi descontado do meu cartão, mas ainda está em análise, o que fazer?
Esse valor que foi descontado fica reservado para que o pedido entre na fase de análise pela operadora de cartão de crédito. Nesse meio tempo, a operadora do seu cartão pode entrar em contato e solicitar informações para confirmação da compra.
Por que demora tanto pra ser aprovado a compra no cartão?
Todas nossas compras passam por um processo de segurança bastante criterioso. Veja que isso é para sua própria segurança em transações online.
Minha compra no cartão não foi aprovada, qual o prazo para estorno do valor?
A solicitação de estorno é realizada em até 72h após o cancelamento/não aprovação. A partir disso, depende da operadora do seu cartão para efetivar o estorna e reaver seu crédito, este processo pode levar até 30 dias. Para maiores informações entre em contato com a operadora do seu cartão para maiores detalhes.
Já paguei o boleto, em quanto tempo é compensado?
O prazo para recebermos esta confirmação é de até 3 dias úteis, após o sistema segue com a aprovação do pedido e nós damos o andamento ao mesmo.
Como faço a instalação do software?
Quando receber o e-mail com instruções, haverá um link para baixar o pacote de instalação. Quando concluir o download, a pasta .zip precisa ser descompactada e nele haverá instruções de instalação.